sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ponto T


bem vamos a estreia desse blog né ! ja estava +do que na hora.

O Primeiro caso a ser relatado aqui no blog é o da Rafaela

bom a rafaela nos conta que o namorado dela o Anderson só consegue fazer sexo ouvindo pagode... e ela ja não aguenta + essa situação

" Oi T eu sou a Rafaela, o meu problema é que meu namorado só quer fazer sexo ouvindo pagode, é pagode o tempo todo, eu odeio pagode,não aguento + essa situação, quando ele não está tocando no radio,ele canta no meu ouvido.outro dia na hora de ele gozar ele cantou belo no meu ouvido. todo meu tezão foi retraído com a imagem do belo na minha cabeça,ja estava tudo uma grande bosta + com o belo foi o fim ! o que eu faço ?"

Galera comentem!! vamos ajudar essa garota q não aguenta + tranzar com o Belo... oops com pagode !

em breve postaremos uma dramatização deste caso ! kkkk eu ri agora! desculpa não pode rir!
kkkkk

3 comentários:

  1. Acho que ela pode pôr um ponto final nisso tudo sendo bem franca e direta com ele dizendo que não aguenta maise se ele não concordar proponho uma greve de sexo:com pagode sem sexo!!!É isso aí um bjão para a galera do ponto T uiuiui adorei!

    Piu Piu

    ResponderExcluir
  2. Já que o o pinto só samba e não sabe dançar outro ritmo, aconselho que ela obrigue o namorado a usar um fone de ouvido assim apenas ele ouve e ela não precisa fazer greve.

    ResponderExcluir
  3. Oeioeieoieoei
    Que derrota, meu cristo!
    Belo na hora da transa é muito fim de carreira.
    Desejo sorte a essa guria e ao blog, que mal começou e já tá shooow!
    Beijos

    ResponderExcluir